“Usava drogas para me relacionar sexualmente com Flavius”, diz ex-modelo



Frederico Safadi, réu na morte de Flavius Lessa, confessou, na noite desta quarta-feira (15), durante seu julgamento no Fórum do Barro Duro, que foi ameaçado diversas vezes pelo arquiteto por tentar acabar a relação. Ainda não se tem previsão que horário os trabalhos serão encerrados.
Segundo ele, no dia do assassinato, a vítima lhe buscou em sua residência. “Dentro do veículo, se iniciou uma discussão. Meu irmão sufucou Flavius com o cinto, com receio que ele fizesse algo comigo. Em seguida o agredi com uma lata”, disse.
O ex-modelo afirmou que não sentia desejos sexuais pelo seu ex-companheiro. “Eu fazia o uso de drogas para conseguir me relacionar”. Frederico Safadi diz que estar arrependido pelo o que fez. “Já estou pagando pelo ato que cometi. Me encontro há quatro anos detido em regime fechado”, frisou. O réu revela que era fascinado pelo que Flavius Lessa lhe proporcionava.  
O crime -  Flavius Lessa foi assassinado aos 47 anos, na noite do dia 04 de março de 2011. Com um corte no pescoço, o corpo foi encontrado dentro do carro da vítima, no Complexo Benedito Bentes.

Por Cada Minuto

Quinta-Feira, 16 de Abril de 2015

0 comentários

Comentário