Prefeito de Canapi Celso Luiz afasta familiares e indicados do vice acusado de mandar matar namorada em PA


Prefeito Celso Luiz e Vice-Prefeito Genaldo '' Vieira do povão ''/ Imagem: Reprodução- Manchetes da Hora



O prefeito de Canapi, Celso Luiz, decidiu afastar da prefeitura todos os familiares e indicados do vice-prefeito Genaldo Soares Vieira, mais conhecido como “Vieira do Povão”, acusado de mandar matar a namorada, no dia 9 deste mês, em Paulo Afonso - Bahia.
Celso explica que a decisão se faz necessária e que vai ser mantida até que o caso seja apurado pela polícia. Ainda de acordo com o gestor, se o vice for considerado inocente, todas as pessoas afastadas serão reempossadas nos cargos.
O caso
Vieira foi apontado como mandante do atentado contra a namorada por um dos acusados de participar do crime, preso horas depois do ocorrido. O mesmo confessou para a polícia que ele e o comparsa tinham sido contratos a mando do vice-prefeito para matar a vítima e que iriam receber R$ 2.500,00 pelo serviço. Vieira nega a acusação e se diz inocente.
O caso é investigado pela delegacia regional de Paulo Afonso – BA. Testemunhas oculares do crime já foram ouvidas. O vice-prefeito também deverá ser ouvido, mas até este domingo (19), o mesmo não tinha sido intimado pela polícia baiana.
Josielma foi atingida com um tiro no pescoço e morreu neste domingo (19), em Recife – PE, depois de ficar dez dias internada.

Veja mais: AQUI

Por Ozildo Alves

Terça-Feira, 21 de Abril de 2015

0 comentários

Comentário