Pessoas que passaram do limite tirando selfies


Agora moda é tirar self com tudo o que vemos, em todos os lugares. A moda pegou e nas redes sociais só nos deparamos com fotos dos amigos tirando selfies. Mas tem aquelas pessoas que passam do limite e tiram selfies em lugares inapropriados.

Veja logo abaixo algumas selfies de pessoas que passaram do limite tirando selfies e chegaram ao extremo do ridículo. Tirar foto é bom, é uma forma de se ter uma lembrança, mas tirar foto fazendo qualquer coisa e postar nas redes sociais, é um ato de apelar por atenção dos outros.

Fotos de selfies sem limites

1- É uma cena um pouco desagradável ao ver que um ônibus estava começando a pegar fogo e alguém só se importa em tirar selfie para postar na internet depois.



2- Tem gente que adora postar fotos de comidas, como a moça logo abaixo que resolveu comer uma banana e registrar esse momento tirando uma selfie de recordação.



3- Até quando sofre acidente é motivo para tirar um selfie? Para essa moça sim e ela ainda fez uma cara de que está com muita dor.



4- Seminário é um lugar de respeito e quem vai há um seminário é para assistir a palestra, mas pelo jeito a moça com o notebook pensou que era para tirar uma selfie no meio da palestra.



5- Já essa outra moça não sabia como tirar uma selfie diferente e então resolveu se pendurar na porta para inventar uma nova pose.



6- Há lugares que merecem o mínimo de respeito, como num funeral, por exemplo, mas pelo visto ninguém explicou para esse rapaz que por sinal ainda fez uma pose de quem está espantado com a situação.



7- Por que não tirar uma foto escovando os dentes? Afinal os amigos precisam saber o que você está fazendo em todas as horas do dia. Esse rapaz deve pensar dessa forma.



8- Nunca há um momento errado para tirar uma selfie. Afinal esse rapaz estava passando pela rua e resolveu deitar na calçada para tirar um selfie rápida em frente a porta de um estabelecimento.



9- Essa moça estava tão “enlouquecida” com as compras que resolveu mostrar para todo mundo como estava se sentindo, estando naquele momento em uma loja.



10- Falando em funeral, essa moça foi um pouco mais longe e resolveu tirar uma foto com o caixão atrás, só mostrar que realmente estava em um enterro. 



Por Kesul


Sábado, 04 de Abril de 2015

0 comentários

Comentário