Jandir de Barros responde pelo Juizado da Mulher de Arapiraca


Presidente do TJ designou outros quatro magistrados para atuarem em unidades da Capital e do interior




O juiz Jandir de Barros Carvalho, titular do 2º Juizado Especial Cível e Criminal de Arapiraca, responde pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca até o dia 5 de maio. O magistrado atuará na unidade em virtude das férias da titular.

A designação foi feita pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas. O chefe do Judiciário estadual também designou o juiz João Paulo Martins da Costa, da 1ª Vara de Porto Calvo, para responder pela 22ª Vara Cível da Capital, até o dia 30 deste mês.

A juíza Emanuela Bianca de Oliveira Porangaba Barbosa, da 1ª Vara de São Miguel dos Campos, responderá pela Comarca de Piaçabuçu durante a licença maternidade da titular.
No mês de abril, a magistrada Soraya Maranhão Silva, da 1ª Vara de União dos Palmares, atuará na Comarca de Murici, em razão das férias da titular e impedimento do substituto legal. Já o juiz Josemir Pereira de Souza, titular da 4ª Vara Criminal de Maceió, responde até o fim deste mês pela Comarca de Major Izidoro.

As portarias contendo as designações foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (7).


Por Dicom


Quarta-Feira, 08 de Abril de 2015


0 comentários

Comentário