Entrevista de Secretário da Defesa Social de Alagoas concedida a Jornalista Santanense repercute

Em visita a cidade sertaneja na qual há mais de 60 dias não registra nenhum tipo de Violência, Secretário deu uma forte declaração ao jornalista durante entrevista. Principais veículos de notícias reproduziram a reportagem





Em Visita a cidade de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas, o Secretário de Defesa Social do Estado Alfredo Gaspar de Mendonça disse que não aceita pressão, para bandido só tem dois caminhos ou se entrega ou morre, que prefere um milhão de bandidos mortos que um policial, declarações ao repórter Fernando Valões, para a Radio Cidade Fm e o site de notícias 24 Horas em Santana do Ipanema, durante visita a 2a. regional na Sexta (03) para dar total apoio ao delegado regional Fábio Costa pelo trabalho que vem sendo feito na cidade.  

Alfredo foi direto e entre outras coisas garantiu que adiante fará junto com toda a sua equipe um trabalho minucioso que trará bons resultados a sociedade Santanense. Segundo ele a região Sertaneja é uma região mais fácil ed se trabalhar porque ainda se tem um: Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite e a população respeita um bom trabalho.


O vídeo da reportagem publicado no You Tube repercutiu em matérias divulgadas em vários veículos da imprensa não só de Alagoas assim como de outros estados.


Entrevista do Secretário dada ao Repórter Santanense/ Imagem: Sertão 24 Horas



Por Redação

Sábado, 04 de Abril de 2015


0 comentários

Comentário