Direito do Trabalho e Previdenciário é discutido em Congresso Jurídico

Evento online e gratuito reúne renomados juristas entre 18 e 20 de junho



A recente reforma previdenciária e as possíveis mudanças na legislação trabalhista exigem uma reflexão sobre os rumos e desafios do Direito do Trabalho e Previdenciário. Entre 18 e 20 de junho, o 3º Congresso Jurídico Online reúne renomados juristas em um encontro interativo, transmitido ao vivo pela internet, para debater a temática. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do evento:congresso.cers.com.br.
Entre os palestrantes, estão confirmadas as presenças do auditor-fiscal da Receita Federal Ivan Kertzman, a advogada especialista em Direito Processual do Trabalho Aryanna Manfredini, o sub-procurador Geral do Trabalho Ronaldo Fleury, o ex-auditor-fiscal e professor doutor Fábio Zambitte Ibrahim e a presidente da Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas (Fenatrad) Creuza Maria Oliveira.
A proposta do congresso é aliar tecnologia e educação na promoção da democratização do ensino. O formato apresentado ultrapassa o conceito de mera exposição de conteúdo acadêmico, ao estimular a construção do conhecimento a partir da troca de experiências e embate de ideias. Pela atualidade do tema e acesso gratuito via internet, a expectativa é que mais de 80 mil pessoas assistam ao 3º Congresso Jurídico Online - Direito do Trabalho e Previdenciário.
A terceira edição do evento será realizada e transmitida para todo o Brasil pelo CERS Cursos Online, sob a coordenação científica do diretor pedagógico da instituição e procurador do Trabalho, Renato Saraiva, e do procurador Federal e professor de Direito Previdenciário Frederico Amado.
Fóruns temáticos
Nas semanas que antecedem o evento, os inscritos terão a oportunidade de antever temas importantes sobre Direito do Trabalho e Previdenciário em fóruns temáticos gratuitos. Serão oito encontros online realizados entre os dias 28 de abril e 16 de junho. Professores e juristas trarão à tona esclarecimentos sobre as novas regras para auxílio-reclusão e pensão por morte, a nova lei dos motoristas, aspectos gerais do novo CPC no processo do trabalho, entre outros assuntos. É possível conferir a programação completa no site do evento.
3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário
Data: 18 a 20 de junho

Por Assessoria Cers
Segunda-Feira, 20 de Abril de 2015 

0 comentários

Comentário