Companheira do vice -prefeito de Canapi sofre tentativa de homicídio em Paulo Afonso

Autores do atentado foram pegos pela Polícia e alegaram terem sido contratados para matar mulher a mando do esposo da mesma, o vice-prefeito de Canapi



Josielma Alves da Silva, 39 anos, moradora da cidade de Canapi-AL, foi baleada na manhã desta quinta-feira (09), por volta das 10 horas, em um salão de beleza localizado na Rua dos Pedrões, no Bairro Prainha.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou até o local informado onde encontrou a mulher sangrando. Uma testemunha contou aos militares que a vítima estava sentada na cadeira, quando dois elementos que estavam em uma moto, cor vermelha, pararam em frente ao estabelecimento e atiraram contra a vítima.
Ferida com um tiro na região do pescoço, a mulher foi socorrida por uma Unidade do SAMU e encaminhada para o Hospital Nair Alves de Sousa, onde passou  por cirurgia para retirada da bala.
Com base nas informações conseguidas, os policiais saíram em diligência à procura dos suspeitos. Durante as buscas, a guarnição foi informada pelo CICOM, que havia um suspeito do crime na Rua Beira Rio. No local citado, estava o menor J. E. de L. S., 14 anos, que confessou aos PMs que a arma utilizada no crime estava com Fabiano da Silva Santos, vulgo Bolinha, morador da Barroca, que foi localizado e preso pela polícia.
Bolinha juntamente com o menor e uma moto CG Titan, placa NZL 7393, cor vermelha foram  encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.



Por Chico Sabe Tudo
Sábado, 11 de Abril de 2015

0 comentários

Comentário