Bandidos invadem Correios, agridem gerente e levam câmeras

Durante a ação, gerente foi rendido e obrigado a entregar malote com dinheiro que estava nos caixas e no cofre da agência



Homens fortemente armados invadiram a agência dos Correios de Rio Largo, na manhã desta segunda-feira (6), renderam e agrediram o gerente, além de levarem dinheiro, pertences de clientes e as câmeras de videomonitoramento. 


Segundo informações do coronel Silvestre, do 8º Batalhão, três homens não identificados chegaram ao local em um veículo Gol branco, entraram na agência e anunciaram o assalto. Na ação, os acusados agrediram o gerente e o obrigaram a seguir até os caixas e o cofre do estabelecimento, para repassar todo o dinheiro. 

A agência estava lotada e os clientes foram obrigados a entregar celulares e outros objetos pessoais. 

Insatisfeitos com a ação criminosa, o bando arrancou o sistema de videomonitoramento, levando as câmeras na fuga e tomando destino ignorado. Informações extraoficiais dão conta de que homens em uma Ranger prata dava apoio ao grupo. 

“Foi uma ação bem planejada porque os acusados já tinham passado pela região outras duas vezes, no Gol, para ver a movimentação de moradores. No momento, fazemos as buscas por meio das viaturas, com a ajuda do helicóptero da Defesa Social”, relatou o coronel, acrescentando que o montante em dinheiro não deverá ser divulgado. As investigações ficam por conta da Polícia Federal (PF).


Por Gazeta Web

Segunda-Feira, 06 de Abril de 2015

0 comentários

Comentário