Aos prantos, prefeito da região de Cajazeiras se despede do filho com pedido de desculpas

No sepultamento o pai disse: “Muito sofrimento da nossa família com o desaparecimento do nosso tesouro, do nosso herói”.





O prefeito da cidade de Uiraúna, Bosco Fernandes se despediu nessa quarta-feira (02) do seu filho, o jovem Tancredo Fernandes, de 23 anos de idade, que foi encontrado morto no apartamento nessa terça-feira (31), em João Pessoa.
Muito emocionado, Bosco Fernandes fez um discurso no momento do sepultamento do jovem e agradeceu aos gestos de apoio e solidariedade.
Bosco disse estar muito sofrido com a morte do filho e declarou: “Muito sofrimento da nossa família com o desaparecimento do nosso tesouro, do nosso herói”.
Ele acompanhou todo funeral do filho e no momento da sepultura desabafou: “Tancredinho muito obrigado pelo filho que você foi, pelo amigo, pelo irmão. Muito obrigado pelos discursos que você escreveu”.
Chorando o pai disse também: “Desculpa meu filho se não fui o pai que você sonhava”.
Entenda
Sob muita dor e sofrimento foi sepultado nesta quarta-feira (01), na cidade de Uiraúna, o jovem Tancredo Fernandes, de 23 anos de idade. Recém-formado no curso de Direito em João Pessoa, o jovem foi encontrado morto no seu apartamento nessa terça-feira (31).



Por Diário do Sertão
Sábado, 04 de Abril de 2015

0 comentários

Comentário